Quem somos

A Associação Alvorada é uma instituição comprometida com a representação social, recreativa e solidária entre Sub Tenentes e Sargentos Inativos da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Santa Catarina. Fundada em 1994, a associação promove a confraternização e busca aprimorar aspectos éticos, políticos e administrativos, visando o bem-estar de seus associados. Sua estrutura, dividida em Assembleia Geral, Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, proporciona a participação ativa dos membros na tomada de decisões relevantes para a comunidade.

Ao se tornar sócio da Associação Alvorada, você não apenas fortalece os laços de camaradagem, mas também contribui para a defesa coletiva de interesses, representação jurídica e desenvolvimento de atividades de ordem social. A Associação, com seu símbolo característico e sede em Florianópolis, oferece um espaço para interação e participação na construção de uma comunidade comprometida com a solidariedade, valores éticos e o aprimoramento constante. Junte-se a nós para fazer parte de uma associação que valoriza a união e a representatividade.